43 dicas fantásticas de preparação

Você nunca sabe quando o desastre pode atacar, de um pneu furado em um trecho abandonado da estrada para uma falha de energia de longo prazo; As situações de emergência são sempre estressantes, mas você pode ajudar a reduzir um pouco desse estresse e maximizar seu potencial de sobrevivência com essas 43 fantásticas dicas de preparação. Então, continue a ler para se preparar!

1. Kits de Emergência

De acordo com a Academia Americana de Pediatria , a causa número um de morte entre crianças e adolescentes ocorre de lesão. Reduza as conseqüências de ferimentos carregando um jogo da emergência em seu bolso ou bolsa. Recomendamos no mínimo para manter cotonetes de álcool, ligaduras, isqueiros e lanternas de corrente chave, preparar um kit de emergência não vai demorar mais de dez minutos e poderia salvar sua vida.

2. Segurança em números

Outra maneira de reduzir as ramificações da lesão é certificar-se de que seus kits de emergência têm backup. Por exemplo, alguns cotonetes de álcool são úteis, mas acrescentando uma mini garrafa de álcool de fricção fará com que o kit ainda mais eficaz; Especialmente em uma emergência onde os suprimentos podem ser difíceis de encontrar.

3. Assistência ao lado da estrada

Você também deve estar preparado com um grande bug out bag (BOB) em casa e no carro. O DMV destaca como importante esta ponta da preparação é com uma lista oficial em seu Web site do que carregar especificamente para emergências do lado da estrada, dizer, “essa proteção é algo que cada veículo deve ter …”

* Aqui estão algumas dicas sobre o que colocar no seu kit

4. Não ficar preso

Outro bom lugar para manter um kit de emergência específico está debaixo da cama. Este kit deve incluir coisas como uma lanterna, um conjunto de reposição de chaves de casa e carro, e um telefone celular extra para pedir ajuda. Este kit é útil no caso de você ficar preso e tem que sair de uma janela no andar de cima. Você também deve manter um conjunto sobressalente de roupas e sapatos, juntamente com um cobertor embalado em uma mala em algum lugar fora, como em um galpão.

5. Criar kits de caridade

Se você tem os meios para reservar um pouco mais em seu orçamento de preparação fazer pequenos kits projetados para assistência de curto prazo. Coisas como viagens tamanho shampoo, cabelo elásticos e vitaminas pode realmente ajudar um vizinho e criar boa vontade.

6. Fique quentinho

Estar preparado para escapar de incêndios é crucial, mas iniciá-los pode ser igualmente importante. Salvando seu secador de fiapos ou imersão bolas de algodão em vaselina, faz para grande kindling que vai queimar vermelho quente por um tempo; Perfeito para uma fonte de calor e um método de cozinhar.

7. Mantenha os Jogos Handy

Correspondências são essenciais para qualquer BOB como eles fornecem a melhor combinação de facilidade, uso e confiabilidade. Strike-em qualquer lugar os jogos são úteis porque você não precisa de uma superfície especial de golpe para acendê-los. No entanto, estes jogos foram tornados ilegais em certas áreas devido à preocupação de que eles podem acender por acidente. Os fósforos de segurança da cozinha requerem uma superfície especial golpeando mas em uma situação de emergência o papel de areia trabalhará apenas muito bem. Colar um pedaço de lixa para a tampa interior de um frasco de pedreiro e preenchê-lo com fósforos é uma maneira instantânea para impermeabilizar seus jogos e certifique-se de que você tem uma superfície adequada golpe.

8. Água, água em toda parte …

Com base no índice de seca de Palmer, 22% dos EUA contíguos caíram na categoria de seca moderada a extrema, enquanto severa a extrema seca afetou cerca de 7% dos EUA, este ano. A coisa mais importante a ter em uma situação de sobrevivência é a água. Armazene a água limpa de qualquer jeito que puder, desde a colocação em latas em frascos de pedreiro até o reaproveitamento de garrafas de refrigerante vazias, você pode até comprar extensões para o canal de descarga e usá-lo para preencher barris de tamanho completo.

9. … Mas não uma gota para beber

Se você se encontra em uma situação de emergência onde não há água limpa está disponível, em seguida, sabendo como destilar água, literalmente, salvar sua vida. A destilação pode ser feita de várias maneiras diferentes, mas principalmente envolve água fervente para produzir vapor. Quando a água se vaporiza inteiramente, deixará contaminantes para trás, uma vez que o vapor condensa de volta na forma líquida será seguro beber. Você pode destilar água de plantas, neve e chuva, ou mesmo usar este processo para dessalinizar água do mar. A destilação pode ser feita com uma panela de aço inoxidável, numa grelha ou com garrafas de vidro. Eles vendem kits de destilação ou você pode optar por muitos DIY recursos on-line.

  1. Esterilização

Outra maneira de garantir que você não é pego sem uma fonte de água potável é a compra de uma garrafa grande de cinco a dez solução de iodo por cento. Despeje o iodo em garrafas de pulverização de tamanho de viagem para fácil armazenamento em seus kits de emergência. Algumas gotas por litro de água actuarão como um sistema de purificação. Além disso, iodo é útil para desinfetar cortes e manterá seu funcionamento da tireóide na ausência de sal iodado.

  1. Banheiros de emergência

Esteja preparado com um banheiro de bricolage que usa um balde composto de juntas de cinco galões e sacos de plástico pesados ​​para coletar os resíduos; Ou investir em um toalete de acampamento que é tão levemente mais sofisticada variação do modelo DIY e custa menos de US $ 40. Para algumas circunstâncias, um banheiro mais avançado pode ser adequado. Sanitários feitos para RV são projetados para usar muito pouca água e pode ser conectado a um tanque externo para aumentar a capacidade. Eles podem ser operados por bateria e alimentados por uma bateria de carro.

  1. Carregar dinheiro

Não importa quanto crédito você tem se a situação de emergência afeta o poder. Armazenar algum dinheiro em um lugar escondido dentro de sua casa e manter alguma mudança de reposição em seu carro. Você nunca sabe o que você pode precisar comprar em uma pitada, mas sabemos que dinheiro é sempre aceite.

  1. Investir em um aquecedor de propano

Uma fonte de calor é incrivelmente importante para a sobrevivência se você mora em uma parte do mundo onde as temperaturas caem abaixo de zero. Investir em um aquecedor de propano é um pequeno custo para a segurança. Propano é a sua melhor aposta, porque a madeira leva meses para temporada e butano congela. Basta lembrar que mesmo nas noites mais frias você ainda precisa manter uma janela rachada para ventilação adequada.

  1. Mantenha a comida fria

Nas partes mais quentes do país mantendo-se e sua comida fresca é muito importante. Não só é uma boa idéia para se certificar de que o seu estoque congelador com sacos de gelo, mas você também pode congelar e armazenar leite em seu recipiente. Leite congelado vai ajudar a manter o conteúdo no seu frigorífico fresco por até doze horas a 60F. Uma vez que descongela você pode beber o leite. Use leite semi-desnatado para que a gordura não separa quando descongela.

  1. Mantenha a segurança alimentar

Em vez de sacos de gelo comprados na loja, você também pode congelar jarras de água. Esta dica é útil extra se você estiver indo em férias. Encha uma garrafa de 2 litros sobre 1/3 cheio e certifique-se que congela ereto. Uma vez que é congelado colocá-lo em seu lado. Se a água acabar congelada lateralmente na parte inferior indica que o poder estava desligado tempo suficiente para que sua comida pode ser inseguro para comer.

  1. Lonas e tendas

Levar uma barraca em seu BOB não é sempre viável, mas uma boa alternativa é levar uma tenda ou lona. Lonas podem ser usadas para muitas coisas, como fazer um abrigo, captura de água da chuva, fazer uma rede ou fazer uma ninhada para uma pessoa ferida. Manter uma barraca em casa é importante porque quando a grade está para baixo dormindo em uma barraca em sua casa é uma boa maneira de lidar com temperaturas frias extras.

  1. Mantenha sua medicação atualizada

Se você tem medicação prescrição importante pedir ao seu médico para prescrever alguns dias extra vale. Stash estes em todos os lugares importantes como debaixo da cama, em seu carro e em sua bolsa. A cada três meses girar o suprimento extra para que você esteja ciente de onde tudo é armazenado e quanto tempo até que ele expira.

  1. Armazenamento de Alimentos

Todas as semanas demorar dez minutos para fazer uma verificação rápida do seu abastecimento de alimentos. Rotar enlatados e outros itens alimentares para que os que expiram o mais rápido estão na frente. Depois de ter feito o seu cheque adicionar itens que você está executando baixo para a sua lista de supermercado. Você pode até adicionar US $ 5 a US $ 10 no valor de itens não-perecíveis extra de alimentos cada vez que você vá compras de supermercado para se certificar de que você está sempre totalmente abastecido. Armazene alguns dos suprimentos extras sob seu assento de carro. Não se esqueça de um abridor de latas manual para que você tenha algo para comer que não envolve cozinhar, não importa onde você está.

  1. Diversificar

Quando pensamos em alimentos não perecíveis, pensamos automaticamente em latas. No entanto, comer apenas enlatados acrescenta um monte de sódio extra para sua dieta que pode ser saudável, e é simplesmente chato! Diversifique sua dieta com uma variedade de alimentos enlatados, secos e congelados.

* Aqui estão algumas dicas sobre como congelar alimentos secos em casa .

  1. Loja de ferragens

A alimentação não é a única fonte importante a ser acompanhada; Hardware também pode ser essencial em uma emergência. Apenas como você pôde fazer para o alimento, cada vez que você tem um projeto do DIY adicionar alguns pregos extra, madeira serrada, parafusos etc. a sua ordem. Se o desastre golpeia você não terá que preocupar-se sobre começar à loja de ferragem antes que você possa começar reparos.

  1. Fazer o inventário das baterias

Enquanto você deve fazer um balanço do seu abastecimento de alimentos a cada semana, você deve fazer um balanço do seu abastecimento de bateria a cada três meses. Mantenha uma lista de todos os itens que exigem baterias. Cada trimestre adicionar novas baterias para os seus kits de preparação e usar as baterias mais antigas dos kits de preparação para alimentar todos os itens em sua lista. Isso irá garantir que você tenha baterias em todos os lugares importantes.

  1. Use energia solar

Outra maneira de prep para quedas de energia é o estoque de alta qualidade, pequenos carregadores solares, baterias solares e lanternas alimentadas por energia solar . Você pode até investir em luzes que usam aluminato de estrôncio, um material foto luminescente de fósforo que absorve fótons e raios UV para carregar. Estas luzes carregam bem em condições de luz interior de baixo nível e duram para sempre.

  1. Estoque em especialidades

Se você tem crianças estocando em opções de entretenimento ainda é importante. Certifique-se de ter livros, cartões e artesanato no pronto. Isso não só ajudará seus filhos a manter a calma enquanto você pensa, mas pode servir como um impulsionador de moral para toda a família.

  1. Estoque acima no papel higiénico

Outro item importante que você vai querer ser abastecido em um desastre é papel higiênico. Não só é útil para o seu propósito pretendido, mas pode dobrar como guardanapos e ser usado como kindling. Para garantir que você nunca está sem papel higiênico, armazenar 4 rolos em um grande saco de freezer Ziploc. Em seguida, coloque um saco sob cada pia em sua casa, no carro e perto de qualquer um dos seus kits de emergência.

  1. Detecção de monóxido de carbono

Mesmo em doses pequenas, o monóxido de carbono pode ser prejudicial, resultando em 15 mil visitas a salas de emergência e uma média de 430 mortes por ano, de acordo com o CDC. O monóxido de carbono é quase impossível de identificar sem um detector apropriado. Para ser devidamente preparado um detector de monóxido de carbono deve ser colocado em cada andar de sua casa e fora das portas de qualquer quartos. Investir em uma unidade a pilhas permanentemente instalada é a opção mais segura, pois funcionará mesmo em uma queda de energia, mas você pode optar por um detector plug-in com bateria de backup.

  1. Aprenda seu equipamento

Ter equipamento especial para desastres como um rádio manivela ou forno a energia solar pode aliviar a carga de qualquer emergência, a menos que você não sabe como usá-lo. A prática torna perfeito, então investir alguns minutos de seu tempo diário ou semanal para se familiarizar com como tudo funciona. Vai ser muito mais fácil lidar com um problema imprevisto quando você está calmo do que no meio da crise real.

Eu não sei sobre você, mas eu gosto de manter uma pontuação spotting ou algo semelhante na mão, porque se você não pode vê-lo, você não pode se preparar para ele. Sempre imperativo saber tanto sobre o seu entorno como você pode.

* Se você estiver procurando pelo Solar Hand Crank Radio

  1. Planeje chegar em casa

Use os mapas do Google para imprimir um mapa de sua área, identificar pontos de estrangulamento onde o congestionamento do tráfego e as pessoas podem retardar ou impedi-lo de chegar em casa. Choke pontos incluem pontes, túneis, canyons e manchas que poderiam ser fechadas durante uma emergência. Em seguida, identificar onde grandes grupos de pessoas podem se reunir em uma emergência de alimentos e água. Círculo de todos os pontos de estrangulamento e lugares como igrejas, mercearias, hospitais, escolas, etc Depois de ter destacado todas as áreas que você deseja evitar, planejar sua rota para casa de uma forma que minimiza a passagem por qualquer um destes perigos.

  1. Pratique seu plano

Síndrome de luta-ou-vôo ocorre quando o corpo overproduces o hormônio do estresse cortisol. Isso cria uma reação no cérebro que faz com que a amígdala tome o controle, a parte do cérebro de onde vêm as emoções. Claramente se aproximando de uma situação de emergência emocionalmente, em vez de logicamente coloca você em uma grande desvantagem. No entanto, porque esta é a reação natural do nosso corpo manter a calma em uma emergência e aumentar suas chances de sobrevivência requer prática. Recrutar a ajuda de um amigo de preparação, chamar uns aos outros, aleatoriamente, numa base mensal e dar a cada brocas de surpresa de emergência.

  1. Inclua sua família

Apenas a repetição ajudará a preparar sua família para o desastre da vida real. Depois de ter concluído o seu mapa e planejado várias rotas de fuga, dar a sua família um calendário para praticar cada plano para cenários diferentes. Uma vez que eles estão familiarizados com cada plano, Primavera alguns exercícios aleatórios sobre eles, permitindo-lhes ter uma sensação de estar preparado, sem ser capaz de se preparar.

  1. Junte-se a um Grupo Preparativo Meet Up

Juntar-se a um grupo ou conectar-se com outro prepper like minded não só permitirá que você pratique seus exercícios de emergência, mas também será útil em habilidades de negociação e formação de alianças durante um desastre. Por exemplo, você poderia ensinar alguém como fazer reparos básicos do carro em troca de aprender a fazer sabão.

  1. Você pode levá-lo?

Certifique-se de que seu kit de preparação de emergência é exclusivo para suas condições de vida, seu peso corporal e quais desastres são mais prováveis ​​de ocorrer em sua área. Como uma regra de seu polegar BOB deve pesar 15 a 20 por cento do seu peso corporal. Não importa quantos itens úteis você colocar lá, se você não pode carregá-lo não é bom. É sempre uma boa idéia manter alguns sacos táticos na mão para missões de coleta curta distância quando há poucas opções de recursos.

* Aqui está uma dica sobre Como Criar um Bug Out Bag .

  1. Dividir e conquistar

Como mencionado acima, um saco de emergência que é muito pesado só prejudica você. Se você precisar de equipamentos mais pesados ​​para um tempo de sobrevivência mais longo, uma maneira de minimizar a carga é incluir alguns carrinhos pano de pano com pegas. Desta forma, se você estiver com algumas pessoas que você tem a opção de dividir o peso sem sacrificar fundamentos.

  1. Proteja memórias preciosas

No mundo tecnológico de hoje não há nenhuma razão para o desastre afetar seus documentos importantes ou fotos de família. Além de um USB ou disco rígido externo, faça backup de todos os seus documentos e fotos com armazenamento em nuvem gratuito. Você pode até mesmo criar uma conta de e-mail especificamente por esse motivo e e-mail todas as suas fotos e documentos para si mesmo. Desta forma, se o desastre atinge e destrói sua casa, você ainda pode acessar todas as coisas importantes de qualquer computador do mundo.

  1. Rádios Bidirecionais

Manter a comunicação em um desastre é a única maneira de saber o que está acontecendo eo que fazer em uma emergência. Celulares não são um método confiável de comunicação, porque as torres de celulares podem ir para baixo com ventos fortes ou inundações, e as baterias de telemóvel não vai durar você em uma interrupção de energia. É por isso rádios de sobrevivência são uma prioridade para estar preparado em qualquer situation.Regular CBs pode tornar-se entupido com o tráfego de rádio, por isso é uma boa idéia para optar por um rádio GMRS / FRS . Um bom modelo pode até fornecer criptografia para uma discussão familiar privada.

* Nós listamos para o Melhor Walkie-talkie para Famílias

  1. Telefone com texto TTY

Outro modo eficaz de comunicação, se a célula e serviço de internet sai é a máquina TTY. Usado geralmente para a audição ou a fala prejudicada, esta máquina permite que um telefone fixo regular envie e receba mensagens de texto e muitos serviços 911 são ajustados para usar estas máquinas. Mesmo que o serviço de celular esteja disponível, uma máquina TTY de trabalho, irá contornar torres de celulares sobrecarregadas e pode ajudar a obter informações importantes chamando as linhas oficiais do governo ou amigos e familiares fora da área.

  1. Rádios para Alertas de Necessidades Especiais

Investir no Special-Needs NOAA Weather Radio é uma maneira surpreendente de preparar qualquer pessoa com necessidades especiais para uma emergência. Este rádio recebe notificações do Serviço Meteorológico Nacional (NWS), relógios, previsões e outras informações de perigo 24 horas por dia. Ele vem com acessórios que irá vibrar seu travesseiro ou agitar a cama para acordar duro de pessoas ouvindo quando um alerta vem pol Ele também fornece luz estroboscópica alertas para quando a pessoa está acordada. Além disso, este rádio pode ser equipado com adaptações especiais que convertem as mensagens meteorológicas em grandes impressões e / ou versão em Braille para qualquer pessoa com deficiência visual.

  1. Mantenha seu Animal de Serviço Seguro

Se você usar um animal de serviço, entrar em contato com o seu abrigo de animais local ou escritório de gestão de emergência antes de greves de desastre é uma maneira importante para ficar preparado. Isso irá ajudá-lo a determinar quais abrigos são mais propensos a aceitar animais de serviço sem aborrecimento. Além disso, certifique-se de todos os documentos de vacinação e registro está atualizado e pronto. Este é o local onde ponta # 33 vem a calhar!

  1. Prepare o seu animal de estimação

Enquanto estocagem de alimentos para sua família não se esqueça de gato extra ou comida para cães. Além disso, o estoque de maca de kitty, tratamentos de pulgas / coleiras de pulgas, suprimentos de grooming e brinquedos. Também é uma boa idéia manter fotos recentes de seu animal de estimação acessível no caso de eles se perderem durante o desastre e você precisa de ajuda para localizá-los.

  1. Mantenha sua roupa limpa

Comprar uma tábua de lavar, usando um êmbolo de lavagem especial ou investir em uma máquina de lavar mini portátil não-elétrica são todas ótimas maneiras de aliviar a carga de manter suas roupas limpas durante um desastre. Se tudo mais falhar você pode usar pedras ao longo de um córrego para esfregar suas roupas limpas.

  1. Mantenha-se limpo

Ficar limpo é extremamente importante para a sua sobrevivência. Estocagem no desinfetante de mão é essencial para diminuir a propagação de germes transferidos por suas mãos; Usar sabão e um pano molhado para esponja banhar é uma boa alternativa quando não há água corrente e em cenários pior caso em que não há água é em todos os lugares, remova o máximo de sua roupa possível e expor o seu corpo ao ar pelo menos um hora.

  1. Fortificar de antemão

Durante um desastre as pessoas são mais suscetíveis a invasões e roubos. Fortifique sua casa com estas medidas adicionais. Instale alarmes operados por bateria em todos os pontos de entrada, juntamente com um sistema de alarme sem fio que soa um alarme e automaticamente solicita assistência. Use o sensor exterior que o alertará quando alguém estiver se aproximando de sua casa e pegar um cão de guarda.

  1. Inseto quando possível

Bugging out deve ser um último recurso! Quando você bug em você sabe as pessoas, a terra, os recursos, as rotas de evacuação, etc Além disso, se você seguiu a dica acima, sua casa é fortificada. Além disso, você pode unir forças com seus vizinhos para trocar recursos e mão-de-obra. Isso ajudará a manter sua área protegida e segura de coisas como saqueadores, aumentando suas chances de sobrevivência.

  1. Encontre Alimentos na Natureza

Se você absolutamente tem que bug out então aumentar suas chances de sobrevivência, sabendo como encontrar comida na natureza. Centenas de plantas, frutas e legumes crescem naturalmente nos EUA. Descobrir quais estão disponíveis em sua área, em seguida, ir caminhadas e tentar encontrá-los. É divertido, é grátis e você estará aperfeiçoando suas habilidades de sobrevivência.

De preparar um orçamento para tarefas de dez minutos há muitas pequenas coisas que podemos incorporar diariamente que fará um grande impacto deve greve de desastre. Proteger a nós mesmos e aos nossos entes no mundo de hoje não é loucura, é inteligente! Lembre-se, se você se preparar para o pior e nada acontece você não perdeu nada, mas se você não preparar você poderia perder tudo.
Fonte: americanpreppersnetwork.com

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com