Como iniciar uma fonte de armazenamento de alimentos de emergência

Você nunca sabe quando o próximo desastre pode atingir. Devido a isso você precisa estar sempre preparado para um desastre. Uma das primeiras coisas que você deve começar a preparar é um suprimento de alimento de emergência suficiente. Durante e após desastres, lojas locais podem estar sem estoque de alimentos e / ou água. Isso pode facilmente acontecer, especialmente se a comunicação e o transporte forem severamente afetados devido a danos causados pelo desastre. Antes de qualquer desastre, como furacões, você deve ter um suprimento adequado de alimentos em sua casa.


1. Planejamento
Seu sucesso, quando se trata de preparação de emergência, depende do primeiro passo que está planejando. Há várias coisas que você deve considerar em sua fase de planejamento. Primeiro, anote os alimentos que você vai armazenar. Você precisará certificar-se de que os alimentos que você armazenar serão alimentos que você e sua família vão gostar e comer. É melhor fazer o planejamento com toda a sua família. Cada membro da família terá ideias sobre que tipo de alimentos deve ser na fonte de armazenamento de alimentos de emergência.
Em seguida, decidir sobre uma quantidade alvo de alimentos que você vai filmar. Vai ser 72 horas de valor para a sua família ou vale uma semana? Muitos especialistas sugerem que, no mínimo, você tem pelo menos 72 horas de armazenamento de alimentos de emergência para você e sua família. Isso pode ser um ponto de partida. Uma vez que você alcança seu primeiro objetivo, então você pode definir um novo – talvez 2 semanas de comida – e crescer a partir daí. Finalmente, como você vai chegar a esse objetivo?
Você vai comprar US $ 10 de comida extra por semana? Você vai comprar um kit de 72 horas de armazenamento de alimentos de uma empresa de abastecimento de alimentos de emergência? O planejamento pode levar alguns dias. Comece pequeno. Tome passos de bebê e tentar aprender o máximo que puder sobre a preparação de emergência como você crescer o seu abastecimento alimentar.

2. Compra de alimentos
Nem todos os tipos de alimentos podem ser incluídos em sua fonte de armazenamento de alimentos de emergência. Ao escolher quais os itens alimentares a incluir, basta lembrar três coisas.

Em primeiro lugar, deve ser alimentos que não vai expirar ou ir mal em um curto espaço de tempo. Tente obter alimentos que podem ser armazenados por longos períodos de tempo.
Em segundo lugar, mais fácil a comida é preparar o melhor. Se o gás eo poder estiverem para fora será duro usar seu forno ou fogão. Você pode querer incluir algum tipo de fogão de acampamento ou fogão de sobrevivência em seu plano de prontidão de emergência. Tente encontrar alimentos que são fáceis de preparar.
Em terceiro lugar, os alimentos no suprimento de armazenamento de alimentos de emergência deve exigir o mínimo de água possível para a preparação. A água é outra necessidade humana básica que deve ser conservada especialmente durante desastres. Além disso, você nunca pode ter certeza se o abastecimento de água é livre de contaminação durante um desastre.
Você também deve armazenar uma quantidade adequada de água como parte de sua fonte de armazenamento de alimentos de emergência. Esse é outro tópico para outro artigo.

3. Local de armazenamento

De acordo com muitos especialistas, o melhor lugar para armazenar o abastecimento de armazenamento de alimentos de emergência é em um espaço subterrâneo como um porão com mesmo temperatura e pouca ou nenhuma umidade. Alguns porões podem ser úmidos por isso tenha cuidado para certificar-se de sua área de armazenamento não é excessivamente úmido. A temperatura deve ser verificada de vez em quando, pois o calor excessivo pode estragar certos alimentos. A umidade também deve ser evitada, uma vez que pode abrigar o crescimento de microrganismos, levando à deterioração dos alimentos.

Se você não tem um quarto subterrâneo como um porão, então você pode usar um quarto em sua casa como um escritório ou quarto de hóspedes. Basta lembrar de colocar os alimentos em uma área que é seco, limpo e livre de temperatura excessiva.

4. Lembre-se destas dicas

Abaixo estão algumas dicas para ajudá-lo com seu plano de armazenamento de alimentos de emergência:

Não compre sua comida de uma só vez. Se você comprar a sua comida em uma base mensal, então você não terá que se preocupar com ele expirando ou ir tudo mal ao mesmo tempo.
Ao estocar seus itens, coloque os itens com datas de validade posteriores atrás dos que expirarão mais cedo.
Compre itens alimentares que você e sua família gostam.
Prepare outras coisas essenciais que você precisa, incluindo fogões e fogão combustíveis. Além disso, certifique-se de preparar lanternas, rádios, fósforos e kits de primeiros socorros.
Preparar-se para um desastre é uma obrigação. Você não tem que construir abastecimento de emergência de armazenamento de alimentos de uma só vez, mas você precisa começar a construí-lo e consistentemente adicionar a ele. Não confie em organizações governamentais ou de caridade para alimentá-lo durante e após uma emergência. Se você não pode gostar dos resultados. Comece o seu suprimento de alimentos de emergência agora!

Extraído de:  urbansurvivalnetwork.com

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com