Dicas de sobrevivência para acampar

Acampar ao ar livre é de fato ótimo. Fornece comida, ar fresco e uma chance de desconectar da tecnologia e reconectar com a natureza. Às vezes, porém, estar ao ar livre não é tão bom, transformando sua diversão, pernoite viagem de caminhadas ou viagem de acampamento de fim de semana em uma experiência áspera, molhada, cansativa. Aqui estão 8 dicas de sobrevivência camping e truques para tornar a sua experiência um pouco mais manejável e agradável.

1 – Faça anzóis de um zíper ou aba de uma lata de alumínio.
Se você perdeu, quebrou, esgotou ou se esqueceu de empacotar anzóis, não tenha medo. Você pode fazer um usando um zíper ou a aba de uma lata de alumínio. Basta quebrar o loop de um lado, puxe-o para fora a um ângulo de 90 graus e, em seguida, afiar a ponta exposta em uma rocha até que se torne um ponto afiado.

2 – Use uma lata de alumínio como um fogão.
Você pode usar um refrigerante ou lata de cerveja, quando você precisa de um fogão de acampamento portátil. Primeiro, você precisa usar sua faca para cortar em forma de I em um lado da lata, com um corte vertical e um corte horizontal na parte inferior e superior. Em seguida, você descasca a “janela” que você acabou de criar, coloque seus entradas de fogo dentro da lata e, em seguida, ilumine-o para o seu próprio fogão de cozinha portátil, à prova de vento.

3 – Use fios soltos de suas meias como entradas de fogo.
Se você ou alguém com você acontece usar meias do algodão ou das lãs, você pode usar todas os fios soltos das referidas meias como acionadores de partida do fogo se você não puder encontrar nenhum outro material iniciador de fogo.

Basta tirar os sapatos, arrancar os fios de cada meia e fazer uma pilha inflamável. Uma vez que você tem a sua pequena pilha, defina onde você quer o seu fogo e atire algumas faíscas sobre ele para iniciar o seu fogo necessário.

4 – Seque suas botas mais rápido com pedras aquecidas pelo fogo.
Os pés molhados são os piores. Sempre que suas botas molharem, não apenas coloque-as junto à fogueira. Esse método leva muito tempo para secá-las completamente. Em vez disso, reúna duas ou quatro grandes e secas rochas não porosas e coloque-as na borda da sua fogueira. Uma vez que as pedras estiverem realmente quentes, cuidadosamente coloque-as em seus sapatos. Não use suas mãos a menos que você tenha luvas grossas, e realmente é melhor usar varas ou algum tipo de utensílio de cozinha para remover as pedras do fogo e colocá-las em seus sapatos. Este método pode parecer louco, mas funciona a um ritmo mais rápido para secar completamente sapatos molhados de dentro e fora.

5 – Use uma lona para fazer um abrigo de chuva de emergência.
Nunca vá para uma viagem de acampamento durante a noite sem uma lona, ​​mesmo se a previsão do tempo diz que não há chuva. As tempestades podem chegar do nada e arruinar sua noite ao ar livre. Uma lona funciona como um grande abrigo contra a chuva inesperada. Crie seu abrigo de chuva de emergência, apostando um canto da lona enfrentando o vento. Em seguida, coloque um lado sob o canto oposto e, em seguida, amarre uma linha forte do topo do lado em uma estaca de terra. Em seguida, você quer puxar firmemente os dois cantos restantes e jogá-los no chão. O resultado final é um abrigo de chuva de meia-pirâmide forma que fornece boa drenagem de água, pode levantar-se contra ventos fortes e mantém você seco.

6 – Utilize uma cortina de chuveiro para manter o chão da sua tenda seca durante a noite.
Se você não tem lonas suficientes, mas tem uma cortina de chuveiro antigo em casa, dobre e leve com você. Desdobre e coloque debaixo de sua tenda para manter o chão da sua tenda seca (assim como você e seu saco de dormir) durante a noite e de manhã cedo. Na parte da manhã, você pode jogá-la fora ou colocá-la ao sol para secar para que você possa reutilizá-la mais tarde naquela noite.

7 – Mantenha insetos distantes, jogando uma vara de sálvia em sua fogueira.
Não importa o quanto você ama a natureza – ninguém ama ser comido por mosquitos ou ter insetos voando ao redor deles e sua comida. Se você esqueceu spray de insetos ou nunca correr para fora, você ainda pode manter os insetos traquinas longe de seu acampamento. Basta encontrar um pedaço de sábio e jogá-lo em sua fogueira. Bugs não gostam do perfume sábio que emite do seu fogo, tornando-se uma maneira eficaz e natural para manter os bugs de distância.

8 – Sempre pacote o direito camping fornecimentos.
O último na nossa lista, e sem dúvida o mais importante, é trazer consigo provisões essenciais de campismo, incluindo uma faca, saco de dormir quente, lanches energéticos, água extra, roupas extras, kit de primeiros socorros, uma bússola e um abrigo de emergência. Estes suprimentos podem literalmente ser um salva-vidas. Você pode acabar não usando cada item que você embalar, mas é sempre melhor estar preparado para cada pior cenário de acampamento.

Fonte: americanpreppersnetwork.com

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com