Preparação não é somente para os homens

Preparação não é apenas para homens: como as mulheres podem se preparar para a instabilidade social

 O movimento de preparação pode ter muitos homens, e preppers masculinos certamente têm visibilidade significativa, mas há uma abundância de preppers mulheres, e muitas razões para que as mulheres se juntem ao movimento de preparação. Aqui estão algumas das razões pelas quais as mulheres devem considerar a preparação para a instabilidade social que é muito provável no nosso futuro:

As mulheres podem ter mais preocupações de segurança do que os homens em um ambiente instável.
As mulheres com filhos precisam estar preparadas para salvaguardar a vida e o bem-estar de seus filhos e outros membros da família.
Mulheres solteiras por conta própria precisam ser capazes de se defender e estar preparadas para sobreviver.

Em seu coração, ser um prepper apenas significa estar preparado. A maioria das mulheres já está envolvida na preparação de comportamento, de ter kits de primeiros socorros em casa e no carro, para estocar alimentos. Para a mulher pronta para mergulhar mais profundamente em estar preparado para o desastre e agitação social, aqui estão algumas maneiras de fazê-lo.

1 – Aprenda a autodefesa e fique confortável com armas
Faça uma aula de autodefesa para estar preparado para se defender fisicamente. Além disso, aprender a atirar uma arma e considerar a compra de uma. Há ainda grandes opções de hoje para uma bolsa de transporte oculto, elegante, e ser um prepper não significa que você tem que desistir de sua feminilidade.

2 – Aprenda como usar ferramentas e como lidar com várias reparações básicas
Pegue em suas mãos em algumas ferramentas básicas e fique confortável usando-as. Tente aprender algumas habilidades de reparo com suas ferramentas. De mudança de pneus para reparar algo quebrado em sua casa, se você estiver preparado com habilidades como essas, você não terá que confiar em outros.

3 – Faça planos para fortalecer sua casa
Você não necessariamente tem que colocar barras nas janelas agora, mas você deve estar preparado com o que você precisa para fortalecer sua casa contra intrusos no futuro. Tenha fechaduras fortes para todas as portas e janelas, considere a criação de um quarto seguro com segurança extra, e ter os itens necessários para se defender.

4 – Aprenda a cultivar seu próprio alimento e como armazenar alimentos
Se houver desastre e greves, ir para o supermercado não é mais uma opção, você precisa aprender a cultivar e armazenar seus próprios alimentos, se você quiser sobreviver a longo prazo. Comece a fazer pesquisas lendo blogs de preparação. Coloque o que aprender em ação, começando imediatamente.

5 – Aprenda o máximo que puder sobre possíveis desastres e como sobreviver a eles
O número de diferentes desastres potenciais que preppers estão se protegendo contra, e todos eles apresentam desafios diferentes. Saiba mais sobre coisas como ataques nucleares, ataques biológicos, desastres naturais e grandes distúrbios sociais. Descubra como esses desafios potenciais são diferentes e faça um plano de como responder a vários cenários.

6 – Ensine os outros
Uma das maiores forças que as mulheres têm é a sua conectividade e habilidades de construção da comunidade. Uma vez armado com conhecimento e habilidades, é seu dever compartilhar o que você sabe com outras mulheres e os homens em sua vida. Além disso, embora algumas pessoas preferem ir como um “lobo solitário” em cenários de sobrevivência, ter os aliados certos com habilidades complementares pode ser uma enorme benção para os esforços de sobrevivência.

Todos nós esperamos que nenhum desses desastres nunca aconteça, mas ignorar esses cenários cada vez mais realistas é algo que nenhuma mulher pode dar ao luxo de fazer. Enfrente as possibilidades e comece a se preparar! Se você tem ou não um homem ao seu lado, você precisa aceitar que você tem desafios únicos, bem como forças únicas que podem ajudar a garantir a sua sobrevivência e até mesmo lhe permitirá prosperar, não importa o quê. Com o planejamento e treinamento, você pode segurar o seu próprio contra qualquer homem, e você pode proteger a si e seus entes queridos contra a ameaça.

Fonte: doomsdaymoose.com

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com